sábado, 19 de junho de 2010

Justin: "Eu gosto de garotas com intelecto"

Justin Bieber conversou com Absolute Now e contou que prefere inteligência do que beleza. Perguntado sobre o que ele quer em uma garota, JB disse: "Ela precisa ter uma personalidade legal, um bom senso de humor, olhos bonitos e um cérebro. Qual é a graça de ter uma namorada bonita se você não pode conversar com ela? Eu quero sentar para jantar e estar com alguém que eu possa ter uma boa conversa."






















A respeito da aparência, Justin complementa: "Eu não gosto de garotas que usam tanta maquiagem que você não pode ver o seu rosto. Algumas garotas são bonitas mas inseguras, e elas ficam muito melhores sem maquiagem, mas decidem usar bastante."

O cantor também revelou como chama alguém para sair: "Depende da situação. Mas primeiramente eu não deixo ela saber - você precisa se estabelecer. Então, talvez no final da conversa, eu pergunto a ela algo como: 'Você tem um número de telefone em que eu possa te encontrar?' É geralmente como acontece."

Alguém se encaixa nos requisitos estabelecidos por Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário