segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ex-marido de Britney Spears fala de Justin Bieber


Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, falou sobre
Justin Bieber em uma recente entrevista. Ele disse que está
feliz pelo fato de não existir barreira racial quando se trata
de Justin, e está orgulhoso dele ter recebido uma nomeação
no BET.














Kevin disse a VIBE Magazine: 'A música não tem cor, então eu acho ótimo. Eu não ouço a música dele mas se as pessoas do BET acham que ele merece a nomeação, assim seja. Para todas as garotas adolescentes aí, sim (ele é a verdade). Ele é o afiliado de Usher, o que o proporciona uma saída para ser amado e aceito pelos seus fãs que provavelmente não escutariam a sua música.'

'Como um menino branco no hip-hop, as pessoas automaticamente não gostam de mim e não me dão uma chance até eles me conhecerem de verdade. Meu conselho para ele é aproveitar o seu sucesso enquanto pode, e agradecer os seu fãs.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário