sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fotos de Justin Bieber e Kim K. no aeroporto


Uma fã de Justin flagrou o cantor e Kim no aeroporto, e contou todos os detalhes para o site OceanUP. Confira:

''No aeroporto, eu perguntei ao segurança: 'nós podemos tirar uma foto', e ele disse: 'não agora', então o Justin olhou para mim e em seguida, mordeu os seus lábios, e eu fiquei tipo me derretendo. Aí ele foi para dentro do lounge com a Kim Kardashian.''

''Eu acenei para eles e eles sorriram :) Eles estavam em seus celulares e Justin estava com o seu PS3 (Play Station 3), e eles tiraram poucas fotos com os seus fãs :) Então, a polícia fez um caminho para que ele pudessem chegar aos seus voos.''

Veja algumas fotos:




























































fotos de : @arielhershey

Nenhum comentário:

Postar um comentário