terça-feira, 15 de junho de 2010

Justin disse que já mintiu para sua mãe


Em entrevista à revista Top Of The Pops, Justin Bieber
contou que já mentiu algumas vezes para sua mãe. Confira:



















"Eu conto muitas mentiras. Há alguns anos, eu tirei um 'F' em um teste da escola, mas o mudei para um 'B' com a caneta da professora! Minha mãe precisava assinar aquilo de volta, então ela não teve ideia do quanto foi ruim!"

Justin também confessou mentir para sua mãe sobre coisas banais: "Não foi a primeira vez que eu menti.", ele riu. "Eu disse para ela que eu tinha assado um bolo para o seu aniversário uma vez, mas na verdade eu simplesmente o tinha comprado. Eu faria um bolo se soubesse, mas eu estava com medo de fazer uma bagunça."


todo mundo mente, não ia ser o Justin que não iria minti nao é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário