sexta-feira, 18 de junho de 2010

Iyaz vai participar da turnê de Justin


Em entrevista exclusiva ao site crushable.com, o cantor Iyaz
conta como foi o seu primeiro encontro com Justin e ainda revela
que vai participar da turnê de JB.














Confira:

"O VMA acabou e todo mundo estava indo para fora e ele (Justin) é baixo, e então todo mundo começou a fazer um tumulto e ir até ele. Eu não sou muito mais alto que ele, mas eu só comecei a afastar as pessoas dele, e eu não sabia quem eram aquelas pessoas", contou Iyaz sobre o seu primeiro encontro com Justin. "E depois daquilo, nós só estamos nos divertindo. Nós nos falamos o tempo todo."

Iyaz também comentou sobre a sua participação na turnê de JBieber: "Eu estou definitivamente ansioso. Vai ser divertido. Poucas pessoas sabem que eu vou estar na turnê... é para ser uma surpresa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário