sexta-feira, 18 de junho de 2010

Justin Bieber: "Meus pais respeitam um ao outro"

Assim como muitos adolescentes, Justin Bieber tem os pais separados. O cantor passa a maior parte do tempo com a sua mãe, que viaja com ele para todos os lugares. Ainda assim, ele tem uma boa relação com seu pai. Em entrevista à revista Seventeen,Justin contou:

"Eu tenho uma boa relação com o meu pai. Quando eu era mais novo, ele me ensinou a tocar algumas músicas no violão, como Knockin on Heaven's Door, de Bob Dylan."








































"Meus pais não são do tipo que falam coisas ruins um do outro. Alguns pais, quando se divorciam, a mãe fala 'Seu pai é um idiota', mas a minha nunca foi assim. Então isso definitivamente fez ser mais fácil para mim. Eu sei que eles me amam, e que eles se separaram por causa deles, e não por minha causa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário