terça-feira, 2 de agosto de 2011

RUMOR: Fim do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez.

Mesmo com os rumores rolando soltos por aí, podemos ver que Justin Bieber e Selena Gomez estão muito apaixonados. Recentemente Bieber postou em seu twitter:

"What makes you beautiful is that you don't know how beautiful you are.... to me."

"O que faz você ser bonita é o fato de que você não sabe o quão bonita é.... para mim."


A Hollywood Life, que postou essa matéria, pergunta aos seus leitores:
Será que Justin e Selena ficarão apaixonados para sempre?


Além disso, eles mesmos falaram em outra matéria, que se Justin e Selena não pisarem no freio na relação deles, esta pode acabar queimando. Segundo eles, a relação do casal mais quente do mundo adolescente, está indo rápido demais.

Desde que assumiram o romance, eles não conseguem ficar longe um do outro. No final do mês de julho, Justin estaria gravando novas músicas e Selena começando sua turnê, estariam longe um do outro. Mas eles não conseguiram, Justin pegou um avião e fez questão de assistir o primeiro show da turnê da namorada.

Eu só espero que ele esteja feliz, pois ele estando, eu também estou ;)
When he smiles, I smile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário